Parceiros

  • A ITG (Isotope Technologies Garching GmbH) é uma subsidiária da ITM (Alemanha) e a é responsável por todo o desenvolvimento, a produção e a logística relacionados a radioisótopos, além de disponibilizar serviços aos clientes nas áreas de medicina e indústria. Gerencia a rede global de reatores nucleares da ITM, operando as plantas de produção de radioisótopos, além de possuir a licença de produção de materiais radioativos.

    Linhas de atuação: Oncologia ,Medicina personalizada, Dermatologia, Radiologia, Cardiologia

  • A Lantheus é a empresa líder global no desenvolvimento, fabricação, venda e distribuição de agentes e produtos inovadores para diagnóstico por imagem. Por mais de 55 anos, a Lantheus tem se dedicado a criar e fornecer soluções em medicina nuclear, bem como oferece uma forte plataforma para o progresso do diagnóstico e tratamento de doenças humanas. A Lantheus tem mais de 500 funcionários no mundo todo com sede em North Billerica, Massachusetts, Estados Unidos, e escritórios em Porto Rico, Canadá e Austrália. No Brasil está presente através da representação comercial exclusiva do Grupo RPH para venda do produto TechneLite®.

  • A Ec² Software Solutions tem a missão de atender às necessidades dos campos de medicina nuclear, imagem molecular, farmácia nuclear e fabricação de PET. A Ec² projeta, implementa e suporta soluções de software abrangentes para simplificar as operações diárias, incluindo a produção de produtos radiofarmacêuticos, distribuição e administração de pacientes.

  • A Global Medical Solutions tem como missão ser a fornecedora líder de produtos e serviços de qualidade para comunidade mundial de medicina nuclear e diagnóstico por imagem.

  •  

    A Nuclearis é a  solução em software de gestão dedicada para medicina nuclear, afim de padronizar e otimizar os processos com foco na produtividade, eficiência e segurança dos serviços de medicina nuclear. Com pacotes de soluções sob medida, a Nuclearis permite melhor rastreabilidade dos pacientes e radiofármacos, auxilia na melhoria da qualidade dos exames e na otimização da capacidade instalada.