RPH Central Pharma fornece radiofármacos inovadores

A Radiofarmácia Centralizada já é uma realidade no Brasil. Em funcionamento desde o final de novembro, quando foi publicada sua licença de funcionamento, a RPH Central Pharma (RFC) já atende Serviços de Medicina Nuclear da cidade de São Paulo (SP), entregando a totalidade das doses de radiofármacos necessárias a suas rotinas. Com uma equipe preparada e disposta para atender às demandas dos Serviços de Medicina Nuclear, a RFC entrega doses dentro de um pacote semanal, levando em conta a rotina de cada serviço.

Além disso, a RFC também fornece doses unitárias de peptídeos marcados com Ga-68 e de radiofármacos inovadores marcados com Tc-99m. Nesse último grupo, desde a segunda semana de fevereiro, já está disponível o MAG-3 marcado com Tc99m, o radiofármaco padrão-ouro utilizado em estudos renais dinâmicos, e que já não estava disponível no Brasil há mais de uma década.

A RFC atende normalmente em três rotinas de manipulações diárias, entre segunda e sexta-feira, entregando todas as doses necessárias às rotinas, e em uma rotina no sábado, entregando doses até às 13h. Em demais horários, a RFC atua em modo de plantão, atendendo às demandas pontuais de seus clientes.

Mais informações através do e-mail doserph@gruporph.com.br ou do telefone 11-3881-1880.