Grupo RPH adquire a HVL e se estabelece no mercado brasileiro de logística inteligente

Em julho de 2019 o Grupo RPH concluiu a aquisição da Empresa HVL Assessoria e Planejamento em Proteção Radiológica Ltda, líder nacional no transporte de produtos radioativos.

“A negociação com o Grupo RPH teve como objetivo principal agregar novos produtos à HVL, torná-la capaz de entregar soluções completas e ser a empresa de escolha do mercado da medicina nuclear”, disse Antônio Nunes, diretor da HVL, que permanecerá na função.

“Logística é um ponto crítico para o negócio de radiofarmácia. O Grupo RPH busca sempre a inovação e não estaríamos completos se não tivéssemos o controle sobre a logística dos nossos produtos e serviços. A HVL foi a empresa de escolha pela sua estrutura, dinamismo e qualidade dos serviços prestados”, disse Rafael Madke, CEO do Grupo RPH.

A HVL passará a ser chamada RPH LOG, braço logístico do Grupo. A incorporação deste know-how permitirá criar soluções integradas de produtos & serviços, visando a redução de custos e perfeita operação dos nossos clientes. No mercado da indústria, a empresa será chamada HVL Log.

Todos os funcionários da HVL permanecerão na RPH LOG/HVL Log. Serão mantidos todos os fornecedores, serviços e suporte até hoje prestados pela HVL.

Os contratos com clientes e outras adequações à nova empresa deverão ser feitas na medida do necessário.

Os telefones e endereço são mantidos até nova comunicação.