GMS, fabricante do TRODAT-1, recebe certificação de Boas Práticas de Fabricação da ANVISA

O Grupo RPH, com muita satisfação, comunica a todos os seus clientes que a GMS, empresa líder na área de Medicina Nuclear em nível mundial, recebeu uma inspeção internacional da ANVISA na 1ªquinzena de junho de 2018 na fábrica de Taiwan (Shinlin Sinseng Pharmaceutical CO., LTD), que resultou na conquista do CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO DE MEDICAMENTOS (BPF), conforme publicação no DOU de 06 de março de 2019. Dentre seus produtos, a  GMS fornece o TRODAT-1, radiofármaco distribuído no Brasil exclusivamente pelo Grupo RPH.


Hoje, a RPH é a única indústria nacional radiofarmacêutica privada produtora de kits liofilizados a possuir o certificado de BPF. 
Além disso, todos os produtos importados e comercializados pela RPH, são adquiridos de empresas parceiras que possuem esta certificação.

Mais uma vez o Grupo RPH reafirma seu compromisso junto aos clientes e vem sempre atuando a favor da regulamentação e registro de seus produtos, cumprindo com as legislações brasileiras exigidas pelos órgãos competentes.