BLOG

..

Infraestrutura da Radiofarmácia Centralizada

O projeto de Radiofarmácia Centralizada do Grupo RPH, começou a ser desenvolvido embrionariamente no ano de 2014, com visitas técnicas feitas pela equipe de Engenharia, Farmácia e Física do Grupo RPH, nas maiores e melhores cadeias de RFC americanas. O Desenvolvimento do projeto de infraestrutura física e de equipamentos de nossa radiofarmácia foi baseado na melhoria de fluxos e facilitação de operação para manipulação que os serviços americanos, já amplamente consolidados, apresentam em sua operação.

O modelo Radiofarmácia Centralizada Americano, que hoje é uma referência para padrões mundiais, responde por mais de 80% de todas as doses administradas nos SMN Americano mercado este que representa cerca de 50% de toda a medicina nuclear em nível mundial.

A curva de aprendizado Americana nos últimos 20 anos foi determinante em nossa pesquisa, para o desenvolvimento deste que é um dos projetos mais inovadores da Medicina Nuclear Brasileira, pois com a base americana norteando nosso projeto, temos a certeza de que faremos um trabalho de excelência garantindo aos nossos clientes o atendimento de todas as suas necessidades.