BLOG

..

Especial: 1 Ano de Operações da RPH CENTRAL PHARMA

O GRUPORPH comemorou neste mês, o primeiro ano de operações da RPHCENTRALPHARMA, a 1ª Radiofarmácia Centralizada do Brasil, que iniciou suas operações em 12 de novembro de 2018, na cidade de São Paulo.

A RPH tem muito orgulho por ter INOVADO no mercado de medicina nuclear brasileiro, trazendo este modelo que é amplamente utilizado no mercado da América do Norte e da Europa. Estima-se que 85% das doses distribuídas nos EUA, maior mercado de medicina nuclear, sejam provenientes de Radiofarmácias Centralizadas.

UM RETRATO DO 1º ANO

A RPHCENTRALPHARMA trabalha com o conceito 24h/7d, atendendo às necessidades dos clientes da cidade de São Paulo. O portfólio da radiofarmácia centralizada conta com uma gama de radiofármacos utilizados pela medicina nuclear brasileira, além de oferecer produtos inovadores.

Nosso modelo de trabalho, por pacotes, objetiva atender o cliente não apenas com uma dose pontualmente, mas oferecer uma SOLUÇÃO COMPLETA aos Serviços de Medicina Nuclear.

Seguindo este modelo, nos primeiros 12 meses de operação foram dispensadas mais de 25.000 doses personalizadas para cada paciente com total rastreabilidade, permitindo exames de imagem de alta qualidade, com garantia da eficácia do medicamento e da segurança do paciente.

Além disso, este modelo vem garantindo um melhor aproveitamento das equipes dos serviços de medicina nuclear, reduzindo a exposição à radiação e a contaminação.

NOVAS RADIOFARMÁCIAS CENTRALIZADAS

O GRUPORPH projeta para os próximos anos a construção de 05 novas unidades de radiofarmácias centralizadas, nas capitais: Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.